SAC

 

1    Como faço para solicitar um orçamento?

Clieque no produto desejado e veja o botão sob consulta, preecha o formulário com as quantidades desejadas e pronto em breve entramos em contato com você!


 

2    Todos o produtos tem quantidade mínima para compra?

Sim, a quantidade mínima de cada produto está discriminada na página do produto.

 

3    Como faço para receber uma amostra do produto que quero comprar?

Escolha o produto, solicite um orçamento, após receber e avaliar o seu orçamento entre em contato com o consultor que lhe atendeu e explique sobre a necessidade da amostra para aprovação do pedido.                            
Alguns produtos são possíveis desenvolver e encaminhar amostras, porém outros não são, é apropriado e correto sempre conversar com o seu consultor para maiores esclarecimentos.                            
Lembramos que todas as amostras são cobradas de acordo com cada processo de personalização.                            

 

4    Posso colocar a minha marca em todos os produtos da Caicó Brindes?

Sim, só comercializamos os nossos produtos com personalização, seja ela uma marca ou um tema, e é importante informar que para cada produto existe um processo de personalização diferente, e as vezes pode ser limitado em quantidades de cores para personalizar, por isso pedimos sempre quando enviar uma solicitação de orçamento envie também a sua marca ou tema junto no orçamento.

 

5   Qual o tipo de gravação ou personalização?

 

Tipos de gravação (personalização da marca/arte)

Personalizamos em silk screen, sublimação, impressão digital, gravação a laser, recorte a laser, bordado, e transfer. Outros tipos de personalização sobre consulta.

Custo Silk screen: varia de acordo com quantidade de cores e quantidade de peças, indiferente do tamanho da arte.

Custo do Transfer: de acordo com o tamanho da arte, indiferente da quantidade de cores.

Custo da Sublimação: de acordo com o tamanho da arte, indiferente da quantidade de cores.

Atenção: para marca/arte em degradê, não é viável aplicar o silk screen. Sublimação só em material com poliéster.

 

6    Qual o prazo médio de entrega do meus produtos?   

O processo de compra de produtos personalizados passa por várias etapas, sendo elas:                            
                                
1 - aprovação do orçamento                                         
     1 a 5 dias

2 - aprovação do layout virtual enviado pelo consultor
     1 a 3 dias

3 - processo de personalização
     3 a 15 dias úteis

4 - Coleta de transportadora / correios
     1 a 5 dias

5 - Entrega no endereço do cliente.
     1 a 12 dias

Baseado na tabela acima podemos observar que o prazo de entregar vai variar muito de pedido para pedido.                            
Costumamos dizer que em média um pedido pode ser entregue entre 10 a 20 dias, mas para que isso ocorra é muito importante que o cliente esteja atento a cada etapa acima citada.
 

7    Quais são as formas de pagamento que posso utilizar?

Tendo em vista sempre atender e facilitar a vida de cada cliente nós disponibilizamos várias formas de pagamento.                            

São elas:                            

Cartão de crédito até 6X sem juros      |       Boleto à vista       |     Pagseguro       |       Transferência Eletrônica.