A CAICÓ BRINDES está localizada em Caicó – capital do Seridó – no estado do Rio Grande do Norte, cidade conhecida nacionalmente como um dos maiores polos de fabricação de bonés, pela qualidade de seus produtos regionais e iguarias culinárias.

         A empresa nasceu em 2009 diante da percepção de que a região era carente de serviços de brindes e artigos promocionais de loja. Atentando para este nicho de mercado, a empresa iniciou suas atividades e com a ferramenta de e-commerce, através do site em pouco tempo já atendeu em todo o Brasil.

         Contando com a facilidade da internet, a empresa pode levar seus produtos a diversos lugares, expandindo sua visibilidade por todo o país. A partir daí, conforme ganhou ascensão no mercado, foi possível transferir suas instalações para um lugar mais amplo e inovador, para receber seus clientes com maior comodidade, inserindo valor ao negócio.

         Hoje em novo endereço, a empresa dispõe de instalações amplas, sala de showroompara a exposição dos produtos e melhor conforto dos clientes com ambiente climatizado. Além de pessoal capacitado para atender as expectativas do cliente.

         Possui a missão de promover a valorização da marca ao cliente, sempre oferecendo o melhor atendimento prezando a importância da continuidade do bom relacionamento com os nossos parceiros e consumidores.

A visão é tornar-se até 2020 a maior empresa do segmento de brindes do Rio Grande do Norte e ser reconhecida nacionalmente pela qualidade de nossos produtos.

         Tem-se como valores o comprometimento, qualidade, pontualidade, inovação, ética, credibilidade, bom relacionamento e valorização do cliente.

Em nossa loja funcional você será recebido por vendedores qualificados e dispostos atendê-lo de maneira personalizada e adequada às suas necessidades, pois temos como objetivo final a total satisfação do cliente.

          Não perca tempo! Solicite um orçamento conosco e veja todas as vantagens que temos para lhe oferecer e agregar valor ao seu produto/serviço. Enviamos para todo o Brasil.