Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Não é possível desistir da compra ou trocar os seus produtos caso eles já tenham sido personalizados.

Ao efetuar a compra de um produto personalizado você concorda integralmente com nossos termos de serviço e políticas. Produtos feitos sob encomenda não são passíveis de revenda à outros clientes ou reutilização, portanto, NÃO EFETUAMOS TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA.

Você pode solicitar uma amostra física antes da produção do seu pedido e, caso a mesma não seja aprovada, o valor referente ao pedido será restituído, sendo cobrado apenas o valor de R$200,00 (Duzentos Reais) para gravação e envio da amostra física. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento da amostra física, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

Temos uma mostra virtual que o cliente aprova e colocamos para fabricar o produto de acordo com o aprovado, caso saia diferente do aprovado ficaremos responsável pelos erros. Caso o cliente aprove e informe depois que houve erro e comprovarmos que o erro foi do cliente o cliente não tem direito de reclamar sobre o produto produzido.

Em caso de desistência da compra, nos casos em que esta é permitida, CABERÁ AO COMPRADOR OS CUSTOS DA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO À LOJA, em perfeito estado e nas mesmas condições nas quais foi enviado.

Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário ou deposito bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

Todos os produtos são verificados por falhas e erros antes do envio, e o material e pacote são fotografados antes da postagem nos Correios, portanto só efetuamos trocas por dano no transporte, caso haja comprovação visual em até 24h após o recebimento.

Variação em produtos

Todos os produtos estão sujeitos à variações em características como tamanho (devido à fatores como lote da matéria-prima) e cor (devido à variações de matiz, brilho, contraste ou temperatura de cor do seu monitor). Não apoiamos cancelamentos baseados nas variações mencionadas acima. 

Produtos Promocionais

Produtos em promoção apresentam um preço abaixo do normal por diversos motivos, e esta informação está disponível em cada anúncio. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, NÃO HÁ OBRIGAÇÃO EM EFETUAR A TROCA OU CANCELAR COMPRAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.